AC Milan, sem Rafael Leão, regressa às vitórias. Cremonese é líder

  • 30/08/2025

O vencedor do AC Milan em San Siro na primeira ronda, a Cremonese, repetiu o triunfo, agora com 3-2 ao Sassuolo, e é inesperado líder da prova, com um pleno de vitórias, e seis pontos somados.

 

Em Lecce, foi preciso esperar 66 minutos para se gritar golo, com o tento de Loftus-Cheek, a passe de Modric. Aos 86, os milaneses chegaram ao segundo, apontado por Cristian Pulisic.

Mas as atenções estão mesmo centradas na Cremonese, de regresso à Série A após dois anos de ausência e líder isolado pelo menos por um dia.

Nota ainda para a estreia na primeira divisão do bisneto do ditador fascista Benito Mussolini, Romano Floriani Mussolini, jogador formado na Lazio de Roma, de 22 anos.

A Cremonese só conseguiu chegar à vitória aos 90+3, de grande penalidade batida por Manuel de Luca, após falta 'conquistada' por Romano Floriani.

Antes, a Cremonese tinha chegado ao 2-0, deixando depois o Sassuelo empatar, 2-2, que já parecia ser o resultado final, entre dois promovidos.

Leia Também: No Leão, no party. AC Milan perde na estreia frente à promovida Cremonese

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2845540/ac-milan-sem-rafael-leao-regressa-as-vitorias-cremonese-e-lider#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes