Mãe é acusada de matar bebé ao colocar álcool no biberão nos EUA

  • 03/02/2026

Uma mulher de 37 anos foi acusada de homicídio após o seu bebé de apenas três meses ter morrido, a 15 de outubro do ano passado, em casa, no noroeste de Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia. A mulher é suspeita de ter colocado álcool no biberão da criança.

 

Naquele dia, os serviços de emergência foram acionados após o bebé ter sido encontrado inconsciente. O menino foi levado ao hospital, mas o óbito acabou por ser declarado pouco depois de este dar entrada na unidade. A criança não apresentava sinais visíveis de violência nessa primeira avaliação.

A autópsia, no entanto, veio a revelar que o bebé tinha 0,179 g/L de álcool no sangue, um nível particularmente elevado (e mais que o dobro do limite legal de embriaguez para um motorista com 21 anos). O gabinete de Medicina Legal do Condado de Fulton concluiu que a ingestão de álcool através do biberão foi a causa da morte, classificando o caso como homicídio.

De acordo com o New York Post, Omayrilin Colon foi detida na passada quinta-feira e levada para a Cadeia do Condado de Fulton sob acusações de homicídio e maus-tratos contra crianças, ligadas à morte do seu filho bebé em outubro, segundo o Departamento de Polícia de Atlanta.

Notícias ao Minuto Omayrilin Colon, de 37 anos© Reprodução/ Fulton County Sheriff's Office

Após ter sido detida, a mãe negou ter dado álcool ao filho, alegando que lhe havia dado fórmula infantil. Apesar das acusações, a mulher não compareceu à audiência marcada para o final de janeiro. O juiz ordenou a sua prisão preventiva sem direito a fiança.

Leia Também: Mulher atacada com ácido em ajuste de contas. Tinha bebé ao colo

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2932318/mae-e-acusada-de-matar-bebe-ao-colocar-alcool-no-biberao-nos-eua#utm_source=rss-ultima-hora&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes