Menina é salva de tentativa de violação no Brasil. Suspeito foi detido
- 03/09/2025
Um homem salvou uma menina de 12 anos de uma tentativa de violação na segunda-feira, dia 1 de setembro, na zona de São Paulo, no Brasil. O suspeito acabou detido e ficou em prisão preventiva.
Conta o site brasileiro g1 que Wilian Ribeiro tinha ido deixar um dos seus quatros filhos à escola quando se apercebeu de uma situação suspeita. Assim, decidiu acompanhar a jovem de 12 anos.
"Andei com o carro uns 100 metros pra frente, parei na esquina e fiquei observando pelo retrovisor. Na hora que eles chegaram na lateral do carro, perguntei pra ela se estava tudo bem, se estava acontecendo alguma coisa, e aí ela respondeu que não, começou a chorar", contou.
O homem terá então começado a questionar o suspeito que afirmava ser namorada da vítima. No entanto, não sabia o nome da jovem.
Assim, decidiu que iria chamar a polícia e o suspeito começou a ficar agressivo, tendo agredido Wilian.
"Ele foi tão audacioso que disse que não iríamos pegá-lo nunca, e saiu correndo. Sorte que estava vindo o pessoal de moto e foi atrás dele", disse.
Já segundo relatou a Polícia Civil, o suspeito de 26 anos, que foi detido e encontra-se em prisão preventiva, terá ameaçado a jovem ao dizer que estava armado e tentou levá-la para um outro local naquela zona.
O suspeito acabou por confessar o sucedido no seu depoimento, dizendo que abordou a jovem de 12 anos porque "houve uma troca de olhares e sentiu que havia algum interesse".
Leia Também: Termina dia de julgamento de tentativa de golpe no Brasil. Que foi dito?